Compartilho experiências, reflexões e trabalhos.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lendo: Vá e leve

Vá e leve...

Vá e leve consigo minha saudade

Deixe sua ausência comigo

Fique acompanhada com minha lembrança

Deixe saudade comigo

E leve meu carinho

Isso não é só inspiração

É transpiração

Profundo isto

Profundos sentimentos são

E estou a mergulhar nisso

A procura da areia

Para nao esbarrar com o coração em, pedras

Assim como numa praia

Procurando areia para descansar

No conforto das aguas

Posso mergulhar também

Agora com cuidado

Eu não sei nadar...

Mas não tenho medo de me afogar!

Posso sim

As muitas águas não podem afogar os sentimentos

Não submerge o pensar

Não abafa o querer

O abraçar

O sentir a presença

Pertinho de mim

Quero você pra sempre querendo a mim

Em todos os sentidos

Coração

Pensamentos

Companhia

Presença

Ausência

O melhor

O mais ou menos

O pior

Quero você integramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário