Compartilho experiências, reflexões e trabalhos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lendo um olhar

Olhar toca.

Sinto um incomodo

Quando tenho acesso ao seu olhar

Vejo um perfil

Irresistível olhar

Que atrai

Convida

Chama

E até balança

Olhar penetrante

Intenso

Que até balança

O que tem nesse olhar?

Intrigas-

Me

E não me conformo com elas

Quero as entender

E olha que não ti vi por completo

Só vi seu olhar

Olha que não me deu seu olhar por atenção

Foi só uma reluzente forma de apreciação

Quais os critérios para você olhar?

É possível corresponder à tamanha luminar?

Oh meu Deus!

Obrigado, obrigado, muito obrigado

Por tamanha visão.

Essa é a minha melhor forma de dizer

O quanto estou sem noção

Com a penetrante espada, olhar,

Desculpa minha modéstia forma de falar

Não te afeto palavras de consolo

Não te entrego migalhas

Não sou educado

Constato.

Um comentário: