Compartilho experiências, reflexões e trabalhos.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Se lendo no espelho

Espelho ...

As vezes sou o que me imponho a ser.

As vezes sou o que me impõem a ser.

As vezes sou o que não queria ser.
As vezes sou o que você gostaria de ser.


As vezes sou o que você não gostaria de ser.
As vezes sou o que quero ser.


As vezes sou o que não quero ser.
As vezes não sou o que aprecio ser.


As vezes aprecio o meu ser.

Sou um pouco do que esperava que fosse.
Sou também a decepção do ser que as pessoas querem que eu seja.
Não obstante, e definidamente, sou resultado daquilo que DEUS quer que eu seja,
mas me permito ser um pouco do que o homem é...

Em fim!!!
“Ser ou não ser...”

Não importa o que descrevo,aceite-me como sou.
Se seu ser é especial, faça-me ser um pouco o que tu és.
Torne-me parecido com você, assim serei um melhor ser...


Esse sou EU, sou resultado do seu olhar!
Duas verdades reconheço no meu ser:
Primeira; não devo ser hipócrita, desonesto, ilegal, inimigo do homem, e amigo do mal;
Segunda; devo ser justo, honesto, amigo, educado e cordial.

Isso significa dizer que o meu ser deve ser parecido com o seu viver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário