Compartilho experiências, reflexões e trabalhos.

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Lendo uma jornada!

Por Alex Bonfim

Se olhar para trás verei minha história, minhas vivências, minhas experiências e elas retrataram a pessoa que sou hoje.

Se olhar para os lados terei que agradecer a Deus porque tudo que me acontece no meu presente e isso é porque o senhor proporciona quer seja bom, ou ruim, então só posso agradecer.

Se olhar para frente terei esperança, terei propósito vou alcançar as minhas metas porque minha motivação está em continuar sempre avançando.

Esse olhar para cima eu vou ter que acreditar que sempre terá um Deus poderoso ELE estará sempre me guardando em todas as circunstâncias e ao olhar para cima eu vejo que alguém mais forte que eu está de olho em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário