Compartilho experiências, reflexões e trabalhos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lendo Encontros

Encontros

Quando vejo sua imagem, imagino encontros plenos
Físico, carnal, emocional, sentimental, espiritual, sensorial, hormonal, Encontros mais diversos que se dariam por junções...

Olhar seus olhares a mim
Mergulhando no profundo universo de ministérios que estão escondidos na sua alma...
Que seus olhos reluzem como convite
Desejando alcançar o fundo de sua alma...
E tirar dela os seus mais profundos sentimentos
Tê-los em minhas emoções e guardá-los no meu peito

Fisicamente...
Tocar seu rosto suavemente
Pegar teu rosto com as pontas dos dedos
Abrir espaço por seus cabelos
Aconchegar seu pescoço em minhas mãos macias
Incliná-la-ia de lado

Desculpa, não quero te ofender
É tão difícil acha homem assim nos tempos de hoje
Homens que falam de seus desejos de encontros plenos com uma mulher que não é simplesmente mulher, é fêmea.

Continuo...
Por favor
Estou falando a verdade
Faria exatamente isso como estou descrevendo
Incliná-la de lado
Estou suspirando aqui
Só imaginando
Aproximar-me vagarosamente
Sentir sua respiração
Seu ofegar
Seu transpirar
Sentir o aroma de seus hormônios juntamente com a fragrância do seu perfume que compõem seu cheiro
E ao me aproximar de sua boca
Tocá-la-ia com suavidade
Maciez
E delicadeza
Nessa altura já me derreti todinha na sua frente
Enquanto minha mão escorre por seus ombros
A intenção e essa
E quando estivesse perto
Com meus lábios
Tocaria seus lábios
Seu queixo
O cantinho de sua boca
Boca
E quando você irritadamente cheia de agonia perdesse o controle


Você é sonho
Mulher distinta
Futuro promissor
Compenetrada
Comprometida
Séria
Honesta
Meiga por demais
Nossa...
Minha...

Pensar em você me rouba as emoções
E sensações
Pensar em você e algo indescritível
Você me faz sorrir na brisa do dia
A frente do pôr-do-sol

Pensar em você me rouba as ausências
Você preenche minha solidão
Pensar em você
É estar acompanhado por algo
Gostoso
Agradável
Admirável

Isso me deixa sem ação
Perco o chão
A razão
A sensação
Isso e reação
Perco o controle

Porque pensar em você
É pensar
Como seria bom estar
Olhar
Profundamente te enxergar
Tocar
Em seu cabelo
Com suavidade

E pensar o quanto você é amável
E o quanto é gostoso querer
E estar com você
Você me faz imaginar coisas boas demais
Não há controle nisso
Isso assusta

Foram terríveis dias sem você
Mas sofri o necessário par descobrir que
Posso estar querendo você

2 comentários: