Compartilho experiências, reflexões e trabalhos.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lendo Educação Das Relações

Educação das relações

Numa relação, aprendizagem deve ser uma emoção
Não se pode cansar da interação
Provas não provam nada não
Só química e física numa relação desgasta o coração

Interesse na literatura deve-se haver
Na biologia dos nossos corpos deve-se manter
Na geografia dos nossos sonhos precisamos nos encontrar
E principalmente na história que vivemos deve-se rememorar

Na minha formação surge você
O que exatamente queria sempre contigo aprender
Como numa universidade
Filosofia de sempre pensar
Na psicologia quando me comportar

Comportamento humano a revelar
Na educação sentimental quero manifestar
Minha tolerância emocional quando me desgastar
Educação sentimental e tolerância emocional...
Sempre hão de estar com você, quero você

Minha educação é minha formação
Minha vida são meus versos
Nessas aulas apresento-te minhas vivências
Nessas matérias não falto não
Só para não perder minha inspiração
Quero ser aprovado nessa relação

Um comentário:

  1. Toda relação é um eterno aprendizado! Maravilhoso é nosso Deus que nos permite aprender dia a dia com as pessoas ao nosso redor. Quero ser benção de Deus!

    ResponderExcluir