Compartilho experiências, reflexões e trabalhos.

domingo, 29 de abril de 2018

Lendo Falta de Sono.

O sono sumiu, foi correndo para o mundo dos sonhos. Foi fazer não sei o que, se perdeu em desejos, preocupações, sensações da vida.

Esse sono me algema e domina, afugenta,  da medo, realmente faz revigorar ansiedades. Esse sono é falso, só aparece quando deseja estar em tranquilidade, diz ser amigo mas é um astuto carrasco.

Preciso me libertar desse sono, preciso me entregar ao descanso, se não me libertar do sono, me libertarei de mim mesmo e descansarei, aceitarei  rumo da prisão de estar acesso e refletir coisas da vida, sonhos que me levam a paraísos de descansos e me torna humano e descansado numa vida cheia de atividades incansáveis.

Vou dormir, se não, sonhar.

Alex Bonfim, sem sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário