Compartilho experiências, reflexões e trabalhos.

sábado, 24 de agosto de 2013

Lendo os Porquês...

Por Que Ela?

Me ama como sou
Não me critica pelos meus defeitos
Apoia-me em tudo
Quer só ser meu amor
Não quer ser minha dona, nem meu ar, nem meu GPS...
Aventura-se comigo em tudo
Não me pergunta para onde vamos
Não questiona sobre a sua segurança
Confia em mim de olhos fechados
Não me acha fino nem grosso
É igual a mim numa versão fêmea
Não me censura pelas minhas bobagens
Não me cobra, mas quando não posso dá só se entristece
Vive para nós, não me cobra nada
Mas me deixa sempre com a sensação que eu posso dar mais a ela
Aceita todos os meus impulsos
Vive e aquece minha alma
Satisfaz meus desejos
Lê em meus olhos
Sente minhas ações
Pressente meus desejos
Combina comigo o que quer
Suspira acelerada
Porque não é normal...
Não é tão certinha

É ela porque ela não é a Rebeca de Abrão
Nem   “mulher de deus”, ela é minha e fora DEUS quem me deu

Não poderia brigar com Deus para ter uma mulher D’Ele
O que é D’Ele é santificado, é só D’Ele, Ele não dá a ninguém o que é só Seu...

É ela porque Ela é a minha mulher, por isso pode ser imitada só porque é minha
Sonha comigo, e me conta o terror que foi o sonho com humor
É perfeita, porque tem vários defeitos
Consigo conviver com todos sem problemas
Sabe que não tenho tudo que ela deseja
ainda assim me aceita
Não depende de mim
Nem quer que eu dependa dela
Não é forte a ponto de se auto defender, deixa isso para mim
Mas quando precisa ou estou distante ela se vira na sua autodefesa
Sabe fazer
Inteligente, não gosta de repetições.
Sorrir das suas faltas
Inteligência para ela é perfume, por isso me trata como aroma.
Porque é minha metade!

Por: Alex da Silva Bonfim
24/08/2013


2 comentários:

  1. Nossa !! é de suspirar...
    É se despir de seus sentimentos.Amei
    Josélia Santos

    ResponderExcluir
  2. Uau... Quase perco o fôlego rsrs
    Sem mais....

    ResponderExcluir